quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A sensação de impunidade estimula agentes públicos a cometerem crimes

Nos últimos anos o Brasil vem enfrentando um dos grandes problemas da segurança pública que é violência e os desvios de policiais que acham que estão acima das leis e resolvem cometer crimes sempre apostando na impunidade.

  Estes policias que devem defender a população e a legislação preferem passar pra o lado do crime e o que vemos é uma policia corrupta que usa da sua forca de estado para extorqui, agredir, torturar e punir da forma que eles acham conveniente causando medo até mesmo nas pessoas de bem, e tudo com a conivência de suas corregedorias.
  Recentemente aqui em Roraima vem acontecendo prisões de policias depois de denuncias de vitimas que conseguiram provar os ilícitos que policias, tanto militares como civis cometeram achando que não seriam descobertos, Tudo isto com o auxilio de testemunhas que tiveram a coragem de denunciar e de câmeras de seguranças e de celulares que auxiliaram como provas para pedir as prisões dos envolvidos. Muitos outros meios que vem surgindo com as novas tecnologias e que darão suporte para que as investigações sejam rápidas e eficientes e que coloque estes criminosos vestidos de policias na prisão

Parabéns ao Ministério Público que é verdadeiramente quem atua neste país e também encorajar as vitimas destes crimes a denunciar, porque só assim os culpados serão punidos e uma policia cidadã irá surgir.

Queria aqui deixar os números de telefone para quem foi vitima de violência policial, tanto psicológica como física e que queiram mostrar em nosso Blog o acontecido.
Falar com Darlan-91272187 e Edilson- 91318623.

Darlan Frota de Aguiar       

Nenhum comentário:

Postar um comentário